terça-feira, 16 de abril de 2013

Análise do Amador: 6º rodada


Beneficiada com o empate do Sarandi diante dos marialvenses a Lajes Paraná que venceu em casa ao Iguatemi e reassumiu a liderança no grupo A. Outro que obteve um bom avanço foi o Jandaia que superou o São Jorge no vale do ivaí. No grupo B, o Atalaia consolidou sua competência tirando a invencibilidade da ferrinha que caiu duas posições. O Juventude empatou diante do Ivatuba em casa,  e finalizando o Itambé fora de seus domínios se reabilitou diante de seu rival Marumbiense que praticamente não aspira classificação.


(Resultados)


Lajes Paraná/Sarandi Aguiar 04x02 Iguatemi FC,Jandaia EC 02x01 São Jorge FC, 
Marialva FC 00x00 Sarandi EC, Ferroviária Maringá 02x03 AA Atalaia, EC Marumbiense 00x02 Itambé FC e Juventude EC 01x01 EC Ivatuba

Oscavo é um dos líderes do Lajes Parana´em 2013

Um comentário:

  1. Domingo enfrentamos o Atalaia em Ivatuba...Jogando em casa, tenho a certeza que daremos o máximo para ganharmos e entrarmos na zona de classificação. Convoco a torcida mais uma vez para prestigiar e apoiar o Esporte Clube Ivatuba neste domingo. Juntos tenho a certeza de que iremos longe.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...