quarta-feira, 20 de março de 2013

Taxa miníma irá beneficiar quase 30 famílias Ivatubenses


No ultimo dia 16, aconteceu na Casa da Cultura o cadastro de quase 30 famílias do Programa Taxa Miníma da Sanepar (tarifa social).Quem possui um Imóvel com área construída de até 70 m² (setenta metros quadrados), para fins residenciais, tem o  consumo mensal de água de até 10 m³ e uma renda da família residente no imóvel  de até ½ salário mínimo por pessoa ou de ou de até 2 salários mínimos (federal) para imóveis com até 4 ocupantes, pagarão a quantia de R$ 5,80 para um consumo de até 10 mil litros.
 Esse programa ajuda muito as famílias  ao ponto que a maioria dessas pagavam entre RS 30,00- R$40,00 de água por mês.  Essa é, uma parceria entre Prefeitura Municipal, Secretária de Assistência Social e Sanepar. Quem ainda não fez o cadastro mas se inclui nas condições,  procure a Sanepar de Ivatuba!







6 comentários:

  1. Parabéns, JP. É assim que se faz: para o povo!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Administração, mais uma bola dentro! Parabens Jota!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS JOÃO PAULO E PREFEITO ROBSON , É ASSIM QUE SE FAZ.

    ResponderExcluir
  4. parabéns....pela iniciativa jp.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! O povo agradece

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...