domingo, 10 de março de 2013

Polícia “estoura” boca de fumo em bairro de Apucarana


Após uma série de denúncias dando conta que uma casa à Rua José Jorge, no Jardim São Pedro, em Apucarana, servia como ponto de tráfico de drogas, policiais militares fizeram a detenção de duas pessoas e apreenderam entorpecentes e materiais para embalar tóxicos no local por volta das 17h30 de sexta-feira (10).
Segundo a PM, a ação ocorreu após investigação que culminou com expedição de mandado de busca e apreensão a pedido do Ministério Público (MP). A grande movimentação de pessoas na residência chamou a atenção de populares, que denunciaram o fato à PM. A chegada e saída de usuários no local foi filmada e dois dependentes químicos acabaram detidos e confirmaram que iam frequentemente até a casa para comprar tóxicos.
Na moradia os policiais apreenderam maconha, crack e materiais para embalar drogas, além de vários objetos de procedência duvidosa. A PM deteve na residência Alan Barbosa Lisboa, 19 anos, e um adolescente de 15 anos. Ambos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. 
Ou seja, em Apucarana a população não foi omissa, denunciou, investigou e a policia contribuiu e fez o seu papel, que sirva de exemplo para outras cidades.

4 comentários:

  1. Jota mas denunciar como, ngm tem coragem de chega nos policias e falar...

    ResponderExcluir
  2. Ligue no 181, Ao ligar para o 181 procure ter o máximo de informações sobre o traficante, tais como: nome, apelido, local e horário onde ocorre o tráfico, e qualquer outro detalhe que possa observar, pois quanto mais detalhes, melhor será o trabalho da polícia no combate ao tráfico de drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em denúncias anonimas. mais isto cabe a polícia investigar vc não acha?afinal são pagos para realisar este trabalho....

      Excluir
  3. Em partes, pois a policia afirma que o papel dela é de prevenção, e apenas com as denuncias que pode ocorrer o flagrante e apreensão.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...