sábado, 16 de março de 2013

PMs de Ivatuba prende filho acusado de bater no próprio pai

O sr S.N procurou Assistência Social alegando sofrer atos de violência do filho.  A queixa foi repassada para Policia Militar, e os PMs Alexandre e Rivelino foram imediatamente na casa do Sr, onde prenderam o acusado ( o filho) . A vitima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ivatuba, reclamando de muitas dores no corpo e vomitando um liquido verde. O acusado alegou que quem o maltratava era o próprio pai 
Porem, os vizinhos confirmaram a queixa da vitima, afirmando ser comum ouvir  os gritos do sr S.N.
Parabéns aos dois PMs, logo no primeiro dia de trabalho em Ivatuba, foram altamente eficazes,  agindo com destreza e  prontidão.


8 comentários:

  1. Parabens a todos! É assim que queremos Ivatuba

    ResponderExcluir
  2. Essa é a policia que precisamos pra nossa cidade. Parabens PMs e Assistencia Social.

    ResponderExcluir
  3. agora temos polícia parabens.

    ResponderExcluir
  4. gostei desses policias, e bem vindo de volta Alexandre!!!

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim a policia de ivatuba tá trabalhando, pois quando vc precisa enjoa de esperar e cadê não aparece ai que saudade do Cabo mori esse sim horava a farda.

    ResponderExcluir
  6. PArabens....é de policiais assim que precisamos......
    Parabens assistentes pela atitude

    ResponderExcluir
  7. é mais a polícia tem que continuar prendendo porque o cara depois que a polícia prendeu ele? ele ja bateu mais 2 vezes no velhinho.e a polícia não fez nada.acho que só foi igual um vendaval .passou e tudo continua do mesmo jeito.MEU DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo essa informação não procede. Hj de manhã eu conversei com a vitima e ele me afirmou que o acusado continua preso.

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...