domingo, 17 de março de 2013

Mulher de 20 anos morre em acidente na PR 323. Um dos envolvidos estava embriagado


Um acidente envolvendo três caminhões deixou uma pessoa morta e duas feridas ontem a noite na PR 323 no trecho próximo a Jussara (a 65 quilômetros de Maringá). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de 30 anos que estava em um caminhão com placas de Umuarama, envolveu-se em um primeiro acidente leve e parou o veículo na terceira pista.

Minutos depois, um outro caminhão com placas de Americana (SP) chocou-se na traseira deste caminhão e atingiu um outro veículo que vinha em sentido contrário. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cianorte, ficaram feridos em estado grave nesse acidente: Gilmar Cesar Minhoti, de 38 anos, e Celso Sérgio Medeiros, de 32 anos.

A vítima fatal  foi a passageira de um dos veículos, identificada como Larissa Fernandes de Lima de 20 anos. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Policiais fizeram o teste do bafômetro no motorista do caminhão de Umuarama e foi constatada embriaguez. O teste de alcoolemia em Anderson Fernandes deu 0,45 mg/l e ele acabou preso e autuado em flagrante.

http://maringa.odiario.com/parana/noticia/732014/acidente-deixa-um-morto-e-dois-feridos-na-pr-323/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...