segunda-feira, 25 de março de 2013

Jovem é encontrado morto com tiro na nuca em plantação de soja



Deryll Wootson, de apenas 19 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado. O corpo do jovem estava no meio de uma plantação de soja. na Br-369,  fundos de uma empresa produtora de sementes, com uma perfuração que transfixou o crânio. Um morador da região, que passava pelo local, encontrou o corpo e avisou a polícia. Esse é o sétimo homicídio registrado em Campo Mourão em 2013, o quarto só neste mês de março.
De acordo com a delegada Maria Nysa Moreira Nanni, que esteve no local para acompanhar o caso, o crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã, pois o corpo não estava rígido. “Provavelmente seja um acerto de contas. Quem o trouxe aqui, fez com a intenção de matar”,  comenta a delegada. Para ela o rapaz tentou fugir e mostra as meias e a barra da calça do jovem, ainda suja de orvalho e barro. “Ele foi executado”, adianta Nanni.

homicidio-soja
Os policiais fizeram um varredura na região para ver se localizavam algum indício de luta corporal ou outro objeto que possa ajudar na investigação. Mas somente uma cápsula de pistola 9 milímetros foi encontrada, próximo a mancha de sangue. “O projétil transfixou e imaginávamos que era um revólver, mas agora já sabemos que trata-se uma pistola”, acrescenta a delegada.
Segundo familiares, Deryll foi visto pela última vez por volta das 3 horas da manhã, quando saiu da residência da namorada e não chegou em casa.
O jovem estava com sua moto Honda, de cor preta quando saiu de casa. Ela não foi encontrada, nem o capacete e outros pertences da vítima, como pulseiras e um colar de prata de bali, além do tênis.
A polícia acredita que o jovem foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.
Os pais deram falta do filho na manhã de sábado e passaram a procurar por ele. Na parte da tarde, eles receberam a informação de que havia um corpo no IML. A mãe foi verificar e não teve dúvidas, era o seu filho.
A Polícia Civil esta investigando o caso.  Deryll era estudante e não tinham passagens pela polícia.
(Marcos de Souza)

http://blogdoroque.com.br/2013/03/25/camp-mourao-jovem-e-encontrado-morto-com-tiro-na-nuca-em-plantacao-de-soja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...