domingo, 31 de março de 2013

Ivatuba pode se tornar Comarca de Paiçandu


Amanhã é 1 de abril, mas a noticia não é uma mentira.
O prefeito de Paiçandu, Tarcísio Marques dos Reis (PT), e o deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB) apresentaram ao presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Clayton Camargo, o pedido para a criação de comarca naquele município; hoje, Paiçandu pertence à comarca de Maringá. Se criada, ela deve atender uma média de 500 mil habitantes???, incluindo Ivatuba, Floresta e Doutor Camargo, também hoje na comarca de Maringá.
 “Nossa solicitação é de extrema necessidade e interesse público, pois facilitará o acesso judiciário a diversas pessoas”, afirmou. De acordo com Quinteiro, esta proposta beneficiará não somente Paiçandu e região, mas também à Maringá, pois desafogará os atendimentos, diminuindo assim o tempo de espera dos cidadãos. O presidente do TJ ficou de estudar a possibilidade de viabilização do projeto.




http://angelorigon.com.br/2013/03/21/deputado-e-prefeito-pedem-comarca/

Um comentário:

  1. ERA SO O QUE FALTAVA , VAO TRABALHAR EM VEZ DE FICA INVENTANDO MODA

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...