terça-feira, 5 de março de 2013

Ivatuba entra pra lista de cidades com epidemia de Dengue


Mais seis municípios do Noroeste do Paraná estão com epidemia de dengue, segundo informou a Secretaria do Estado da Saúde (Sesa), em relatório divulgado nesta segunda-feira (4). De acordo com a pasta, MiradorItaúna do SulAlto ParanáInajáSanta Mônica e Ivatuba também entraram na lista por ultrapassarem a marca de incidência de 300 casos por 100 mil habitantes. Semana passada, o número de casos notificados  na cidade chegava a 51 e confirmados 17.
Desde Janeiro já havia no município uma preocupação com o mosquito, algumas medidas continuam  sendo tomadas. Intensificaram-se os arrastões aliado aos trabalhos dos agentes da Dengue, ao fumacê  .
Infelizmente a Dengue tem sido um problema em todo estado, os numeros indicam um aumetendo de quase 1300% em relação ao ano passado, consequencia das altas chuvas de Janeiro e Fevereiro. No ano de 2007 a cidade também passou por um surto do Aedes


http://www.gazetamaringa.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&id=1350453&tit=Sesa-confirma-epidemia-em-mais-seis-municipios-da-Regiao-Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...