sábado, 2 de março de 2013

Homem mata neta e depois comete suicídio em Sarandi


Um homem de 58 anos matou a neta de 17 anos e depois se matou por volta das 18h30 desta sexta-feira (1º ), em uma casa na Avenida Felício Turquino, no Jardim Novo Independência II, em Sarandi, no Noroeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem também tentou matar o namorado da neta, um adolescente de 17 anos, que foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano, também em Sarandi. O autor teria usado uma faca para cometer o crime.Segundo PM, até o início da noite desta sexta-feira (1º) não havia informações sobre o que teria motivado o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Atualizando: Pois bem, a Polícia Civil apura o motivo da tragédia. Familiares contaram que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. A adolescente teria uma filha com o avô. A criança, hoje com três anos, será submetida a exame de DNA. O celular do namorado - que só abre com senha - também será periciado. Lá constaria uma gravação do avô, que fazia ameaças caso a neta arrumasse um namorado. Com infornações de Roberto Silva
Imagens blog Câmera no Rec


http://www.gazetamaringa.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&id=1349775&tit=Homem-mata-neta-e-depois-comete-suicidio-em-Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...