domingo, 3 de março de 2013

Duas crianças estão desaparecidas no Rio Ivaí


O Corpo de Bombeiros de Maringá realiza desde às 16 horas, deste domingo, uma busca por duas crianças nas águas do Rio Ivaí. De acordo com a central do 5º Grupamento dos Bombeiros, as crianças com idades entre 6 e 8 anos estavam em um condomínio ( Barra do Ivaí) em Ivatuba  quando desapareceram.
Uma equipe especializada em busca aquática dos bombeiros permanece no local. Ainda segundo informações, pescadores e voluntários auxiliam nas buscas. O movimento está maior no rio porque a pesca foi liberada neste fim de semana.
ATUALIZANDO.De acordo com a central do 5º GB, as buscas já foram interrompidas por causa do horário. Nesta segunda-feira (4), assim que o dia clarear, os bombeiros retomam as buscas na região. O rio está muito cheio e isso, dificulta o trabalho dos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...