quarta-feira, 6 de março de 2013

Amador: Análise da Rodada


Começou o Supercampeonato Amador, nos seis jogos realizados foram marcados 23 gols, proporcionando uma média de 3,83 gols/jogo. Os mandantes foram melhor com três contra duas vitórias e houve um empate.
Um dos melhores ataques foi o da Lajes Paraná que teve como destaque individual o atacante Murilo que precisou de apenas 45 minutos para marcar duas vezes e já dividir a artilharia com Rafael Campos que também saiu do banco de reservas e garantiu a vitória do Sarandi EC diante do Marialva FC. 
Já  Ivatuba recebeu o jogo que teve o maior número de gols (7 no total) na  vitória do visitante Juventude de Castelo Branco. 
Os árbitros mostraram 32 cartões (27 amarelos e 5 vermelhos), média aproximada de 06 amarelos/jogo e 0,83 vermelhos/jogo.Paulo Roberto Alves Júnior e Marcos Ortega foram os mais rígidos(2 expulsões/jogo).
Em relação a defesas, quatro delas foram eficientes ao não tomar nenhum gol: Itambé, São Jorge FC,Lajes Paraná e Sarandi EC. A segunda rodada está programada para o próximo domingo, com seis jogos com início marcado para as 15h30.

Sarandi EC/Sarandi- O jogo ainda não foi homologado em razão de falta de estrutura nos vestiários do estádio que não reúne condições, situação tem como limite quinta-feira para ser resolvida.Em campo a equipe da Lajes Paraná deixou uma ótima impressão e recebe o São Jorge FC que foi muito bem em sua estréia, o confronto promete e não tem favorito.

Hermínio Vinhólli/Jandaia do Sul- O amarelinho do vale acostumado a vitórias sentiu o gosto amargo da derrota, o técnico Claudemir Marques ainda perdeu dois atletas expulsos e terá que mudar a equipe, o adversário será o Sarandi EC que se apresentou como uma das principais forças.

Bráz Clementino de Mendonça/Marialva- Tanto o time da casa, o Marialva FC quanto o Iguatemi FC não foram bem em suas estréias porém ambos têm elenco para conseguir recuperação.

Municipal/Floraí- O estádio municipal em Presidente Castelo Branco segue em reformas, por isso o jogo de mando do Juventude contra o Itambé será em Floraí, o jogo com certeza será atrativo em razão de ambas equipes terem vencido e buscando liderança na chave.

Municipal/Marumbi – A equipe do Marumbiense fez um bom jogo mas perdeu para o Itambé, agora tem como objetivo aproveitar o fator casa e vencer a Ferroviária de Valdeni Cirino que tem um time de jogadores experientes.

Ivatuba- O time da nossa cidade tenta seus primeiros pontos na competição contra a equipe de Ataláia que empatou com o campeão de 2011 Ferroviária. O time vai ter dois desfalques: Guilherme Celestino e Maicon Leandro.










Disponível em http://ligamaringa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...