terça-feira, 26 de março de 2013

Amador 2013: Análise da Rodada


Uma rodada interessante com fatos novos pode-se definir assim a penúltima do turno inicial do Supercampeonato Amador/Troféu Cocamar Purity. No grupo A, Jandaia e Iguatemi venceram pela primeira vez, jogando em casa o amarelinho do vale bateu o Marialva pela contagem mínima, já o Iguatemi aplicou uma estupenda goleada em cima do São Jorge FC na casa do adversário. No derbi sarandiense houve igualdade. Pelo grupo B a grande surpresa fica pela implacável vitória e fora de casa da AA Atalaia marcando dez a zero em cima do Marumbi e de quebra assumindo a liderança. Nos outros jogos Ferroviária e Juventude assim como Itambé e Ivatuba pouco inspirados não saíram do zero. 

              Jandaia EC 
1x0
 Marialva FC 
              Sarandi EC 
1x1
 Lajes Paraná/Sarandi Aguiar
           São Jorge FC 
2x5
 Iguatemi FC
               Itambé FC 
0x0
 EC Ivatuba
       EC Marumbiense 
0x10
 AA Atalaia
   Ferroviária Maringá 
0x0
Juventude EC/Castelo Branco









0 a 0  no derbi de Sarandi 


http://ligamaringa.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. O momento e muito bom do Esporte Clube Ivatuba, o torcedor que gosta de futebol tem que prestigiar o time neste jogo tão importante rumo a classificação.
    Vamos todos juntos. e temos que trocer pois o investimento esta sendo muito alto com o nosso dinheiro

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...