segunda-feira, 11 de março de 2013

Acidente na PR 444 deixa 11 feridos


Um grave acidente aconteceu na noite deste domingo (10) na PR-444 no Km 32 proximidades do Motel Álibe em Mandaguari. Chovia muito na hora do acidente a pista estava escorregadia quando segundo informações um Corcel II placas de Mandaguari  que vinha de Arapongas rodou na pista e bateu em outros dois veículos um  Corola com placas de  Cambé  e um Vectra placas de Foz do Iguaçu.

Os dois veículos caíram numa ribanceira e os 4 ocupantes do Corola e os 3 do Vectra precisaram ser resgatados com auxílio de uma corda, pelos socorristas do Siate de Apucarana, Defesa Civil de Mandaguari e Viapar, todos com ferimentos médios e leves, sem risco de morte, já os 5 ocupantes do Corcel também foram socorridos, 3 deles em estado grave e encaminhados para o Hospital João de Freitas em Arapongas com risco de morte. Informações Câmera Rec, Foto: Mandaguari On Line


acidente 11 pessoas pr-444 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...