sábado, 16 de março de 2013

550 harleyros passeiam por Maringá neste sábado


Eles andam em comboio e chamaram muito a atenção de quem passou pelo Centro de Maringá na manhã deste sábado (16). Nada mais, nada menos, que 550 motos Harley-Davidson estacionaram na Catedral para a tradicional fotografia do 4º Encontro de Harleyros. Em seguida eles passearam pela Avenida Herval e seguiram em direção à PR-317, para se reunirem no Ody Park.


Viaturas da Polícia Militar acompanharam o trajeto, pois ruas e avenidas tiveram que ser rapidamente bloquedas para a passagem dos motociclistas. Apaixonados, eles vieram de todo o Brasil e também de países como Espanha, Argentina, Uruguai e Paraguai. São 550 motos, mas o número de participantes é de aproximadamente 800 pessoas. Isso porque muitos deles vieram com as esposas, amigos e filhos.
O encontro começou ao meio-dia desta sexta-feira (15), no estacionamento do Catuaí Shopping Center, com muito show de rock. Neste sábado, haverá mais rock e gincanas no Ody Park. À noite tem o jantar de despedida na Churrascaria Pavan, com homenagens, premiações e entrega da doações à entidades carentes.

Rafael Silva

Encontro começou nesta sexta-feira em Maringá

No domingo (17), os harleyros fazem a despedida, na hora do almoço, no Restaurante Monte Líbano, e voltam para casa.
Apaixonados
Os organizadores do evento, Renata Martins Silveira Caseiro e Luis Caseiro, donos de uma construtora, são PHDs -Proprietários de Harley-Davids - como costumam brincar.
Para o casal, a Harley Davidson é mais que uma paixão, mas um estilo de vida. "Andamos há sete anos. Fazemos o evento por hobby, pelo prazer de receber os motociclistas. Não tem como descrever a sensação de andar em uma moto como esta. Como diz um amigo, a Harley tem alma", diz Renata.
De acordo com Renata, existem apenas quatro encontros como este no Brasil - motivo que ajuda a atrair ainda mais motociclistas. "É uma oportunidade para rever os amigos e confraternizar."


http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/731872/550-harleyros-passeiam-por-maringa-neste-sabado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...