segunda-feira, 4 de março de 2013

1º rodada do Amador 2013

Nesse  domingo teve incio o Campeonato Amador, Liga de Maringá. Ivatuba estreou em casa contra o time de Castelo Branco. Após um primeiro tempo disputado (2X2), os visitantes conseguiram três boas jogadas e ampliaram no marcador, decretando a vitoria para Castelo Branco (2X5)



Confira os outros resultados da rodada:

Em Ivatuba: Ivatuba 2×5 Juventude/Castelo Branco

Em Itambé: Itambé 2×1 Marumbiense
Em Atalaia: Atalaia 2×2 Ferroviária Maringá
Iguatemi 0×4 Lajes Paraná
Sarandi 2×0 Marialva
São Jorge 3×0 Jandaia


próximo jogo de Ivatuba é contra a equipe de Atalaiá, fora de casa.

6 comentários:

  1. o joão paulo vc podia posta a lista dos jogadores do
    amador ou pelo menos os de Ivatuba e fazendo uma tabela de como ta as pontuação e uma boa ideia !!!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo das 10:53 não irei publicar seu comentário pois ainda é cedo para fazer julgamentos, vamos esperar algumas rodadas...

    ResponderExcluir
  3. Meus Parabéns aos que jogam pelo time de Ivatuba, os quais muitas vezes são desprezados pela própria torcida, mas que mesmo assim vão com a cara e a coragem e entram em campo pelo nosso time.... Creio que a torcida deveria apoiar mais os jogadores, que lembrando não são profissionais e não estão lá no campo obrigados ou por alguma compensação material.... Boa Sorte ao time nos próximos jogos...

    ResponderExcluir
  4. Assisti o jogo, é um começo é claro eu que estava la na torcida vi, que muitos apoiavam mas a grande maioria não. Arbitragem péssima, que não sabe segurar um jogo, os dois times com chegadas fortes, em um lance ali perto da arquibancada, que o jogador de castelo pisou de forma maldosa no filho do Silvio Celestino por fim os dois acabaram expulso de forma equivocada pois quem deveria ir pro chuveiro mais cedo era só o jogador de castelo, depois o maike expulso no meu ponto de vista o arbitro acerto, mais se segura-se o jogo desde o comeco nada teria acontecido ! é um time de jovens só jogando que vão ganhando experiencia , com certeza sera a essência pra resgatar o bom futebol de tradição que Ivatuba sempre teve , movimentando os domingos. Dando oportunidades para os garotos do IAP , mais pelo jeito precisa de reforços de peso, experiencia etc. que é o que falta pra esse time conquistar títulos !! Parabéns para a administração e aos jogadores, que estão no caminho certo.

    ResponderExcluir
  5. o jogo de domingo contra Castelo Branco no primeiro tempo o Ivatuba se comportou bem, fez jogadas bonitas , tabelou , estava bem postada em campo , mas , no segundo tempo faltou experiência para a molecada, mas, mesmo assim o resultado não importa neste momento , o importante em tudo isso e que pelo menos , depois de tantos anos o Esporte Clube Ivatuba conseguiu estrear na competição jogando na primeira rodada coisa que não vinha acontefendo nos ultimos tempos, assisti o jogo e acho que falta um pouquinho de preparo fisico para alguns jogadores, vamos continuar dando chance para os meninos de Ivatuba,se o esporte é diversão para os jovens , vamos apoiar este garotos de nossa cidade, não é de uma hora para outra que vamos reerquer o esporte em nossa cidade.Parabéns a todos que estão participando desta jornada com organização o que é importante.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...