quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prova de conhecimentos do concurso para bombeiro é anulada em 3 regiões


A prova de conhecimentos do concurso público para bombeiro militar do Paraná, realizada no último fim de semana, foi anulada em algumas regiões do Paraná pela Fundação de Apoio à Fafipa. Um comunicado foi divulgado no site da organizadora do concurso para o Corpo de Bombeiro e Polícia Militar.
Segundo à Fundação de Apoio à Fafipa, candidatos de Francisco Beltrão, Ivaiporã e Foz do Iguaçu se inscreveram para o cargo de bombeiro e receberam a prova da Polícia Militar. As provas anuladas são de Londrina e região, Maringá e região e Cascavel e região.
A data da reaplicação das provas será divulgada por meio do site www.fafipa.org/concurso. O comunicado informa que as provas para bombeiro das demais regiões do Paraná seguem valendo. O mesmo ocorre no caso concurso para Polícia Militar.
A reportagem tentou entrar em contato com a Fundação de Apoio à Fafipa, mas não tinha obtido sucesso por volta das 12h45.
http://www.gazetamaringa.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&id=1349283&tit=Prova-de-conhecimentos-do-concurso-para-bombeiro-e-anulada-em-3-regioes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...