quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mais uma vítima na Rodovia da Morte


Um ciclista de 53 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (20) na PR-323, que liga Maringá a Paiçandu (a 16 km de Maringá).
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Floresta (a 30 km de Maringá), houve uma colisão traseira nas proximidades do frigorífico JBS Friboi, por volta das 16h45. A vítima, Antônio Aparecido dos Santos, morador de Maringá, estava em uma bicicleta motorizada que foi atingida por um Ford Fiesta de placas AMF 3569 de Paiçandu, conduzido por Marcos Domingos da Silva.
Equipes do Corpo de Bombeiros encaminharam o motorista para atendimento no Hospital Santa Rita. Um leitor de Odiario.com, que preferiu não se identificar, passava pelo local enviou uma imagem do acidente.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá.


Foto do leitor




http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/726572/ciclista-morre-em-acidente-na-pr-323-em-maringa/

3 comentários:

  1. o pior é q o sr beto richa n faz nada, cade a duplicação? isso é um absurdo, mas pessoas morrendo...é toda semana

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das 20:59, pelo jeito você não está acompanhando os noticiários da TV nem tem lido jornais. O trecho que aconteceu esse acidente, entre Maringá a Paiçandu, ESTÁ sendo duplicado depois de anos de luta.
    O sr Beto Richa, como vc se refere, está sim fazendo alguma "coisa", ele autorizou a duplicação deste trecho (logo após aquele acidente horrível perto de Camargo ano passado). Se vc prestar atenção na foto e não só no texto, vai perceber que existe barro, gerado pelo trabalho na região e por causa das chuvas.
    Ontem mesmo passou na TV informações sobre esta duplicação e também de um trecho próximo a Umuarama.
    Gente que fala sem saber só diz asneira.

    ResponderExcluir
  3. esse anonimo ai n deve nem ter lido a materia e ja sai falando kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...