quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Horário de verão termina neste final de semana

Na madrugada deste sábado(16) para domingo (17), a zero hora,  os relógios deverão ser atrasados em uma hora. Será o final da edição do horário de verão 2012/1023, que teve início em 21 de outubro.
O governo estima que o atual horário de verão resulte em uma economia correspondente a R$ 282 milhões, devido à redução do consumo de energia elétrica provocada pelo adiantamento dos relógios em uma hora. A cifra é 56% maior que os R$ 180 milhões poupados na última edição da medida, entre o final de 2011 e o começo do ano passado.
Os estados em que a mudança vigorou nesta última edição foram Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, além do Distrito Federal. Fonte Rede Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...