segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dia crítico em Ivatuba

Hoje o dia foi critico na cidade. As fortes chuvas  fizeram  estragos. Arvores caíram  arruinando algumas casas e um carro. Outra arvore obstruiu a passagem na Avenida João XXIIII. No meio da tarde a Lotérica de Ivatuba foi  assaltada, segundo informações de alguns moradores, os assaltantes chegaram numa moto. Enquanto um rendeu a funcionária o outro ficou na motocicleta,   esperando o fim do assalto.

26 comentários:

  1. ai... CADE A GUARDA MUNICIPAL????
    hahahahahahha

    ResponderExcluir
  2. A oposição adora que essas coisas acontecem só pra meter o pau na administração....acorda meu filho, o Robson esta começando seu mandato, tenho ctz q logo esses problemas vao acabar...vamos ter paciencia e calma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eles criticavam antes, devem receber criticas agora, não é mesmo?. antes eles eram caçadores e agora são caça! este é o preço de ter o poder, não é doce o sabor da vitória?

      Excluir
  3. LARGO DO PÉ ANONIMO OU ANOMIMA DAS 9.14. VAI TRABALHAR

    ResponderExcluir
  4. só se for guarda chuva.hahahahahahhahahahvai esperando gurda.......

    ResponderExcluir
  5. NOssa como está dificil aceitar essa derrota , só sabem criticar tiveram anos no poder e não fizeram grandes coisas , agora com 2 meses de trabalho querem cobrar serviço , admitam vcs perderammmmmmm , acabou pra vcs hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  6. + vamos voltar se deus quizer aguarde......

    ResponderExcluir
  7. é isso ai anonimo das 20.02 eles não consegue aceitar q perderão a ficha ainda não caiuuuuu, tiveram tanto tempo no poder e nada fizeram,vamos esperar pq ainda é mto cedo pra ficar criticando.mesmo com as forças contraria de vcs eles vão mostrar q são competente .....

    ResponderExcluir
  8. anonimo das 10.54 será q vai voltar mesmo ???? nã0 vai ser facil + não ....agora só é ficha limpa......esqueceeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Anonimo das 18:31, quem disse q o nosso canditado não é ficha limpa...meu povo deixa eles, estão dando tiro no proprio pé...nem o serviço da administração está andando...mudaram tudo, fizeram algo q nunca foi feito antes, estão caçando os funcionarios q não os apoiaram..q vergonha...legal q já tem varias denuncias tbm, mas ninguem fala nada né...será q vcs vão ficar ficha limpa...rsrsrssr...quero ver de camarote, e rir muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que vcs ainda não se deram conta de que estão falando de uma COMUNIDADE e não de apenas algumas pessoas. É preciso se conscientizar que TODA A COMUNIDADE sofre por essas picuinhas pessoais. Tá ná hora de pensar COLETIVAMENTE e não egoísticamente só em alguns poucos. É preciso união para que Ivatuba cresça em todos os setores e melhore sua qualidade de vida para cuidar bem de seus munícipes. Tentem entender isso de uma vez por todas!

      Excluir
    2. Como assim agora precisa de união ate tres meses atras era so mete a boca no administrador nao intendo esse povo

      Excluir
    3. Pois é, anônimo das 19:55h, HÁ TRÊS MESES! Quem vive de passado é museu. E no museu, tá todo mundo morto! E nós estamos vivos e com muita saúde para trabalhar e fazer do nosso município um exemplo de qualidade de vida! Então, que tal darmos as mãos e irmos em frente? O passado já passou e o futuro ainda não chegou. O que temos é o AGORA. E esse agora é que vai nos dar um futuro melhor e com muito mais qualidade de vida para todos, se nos unirmos. E então, o que você vai escolher: continuar com as picuinhas particulares ou batalhar para que TODOS tenham uma vida melhor?

      Excluir
    4. Quem vive de passado é museu? o mais engraçado é que no presente( passado) vc viveu de passado por 4 anos...apenas criticando e batendo na tecla que apenas falava que acontecia na cidade, e hoje vc não fala...dos casos de dengue que estamos vivendo, do rou bo que teve novamente em ivatuba, das brigas e tiroteios e facadas que aconteceram...isso não importa mais para o sei blog? que mudança...ou sera que quem procurava picuinha era vc? agora vc tem que aguentar afinal vc adrava dizer que ninguem é igual a ninguem, e que opinião é um direito de todos!

      Excluir
    5. Anônima das 19:13, acho que você não está bem. Deveria pensar melhor, antes de escrever. Vamos lá!

      “Quem vive de passado é museu? o mais engraçado é que no presente( passado) vc viveu de passado por 4 anos...”

      Bom, que eu saiba eu criei o meu blog em maio de 2012, portanto, há um engano ai, pq não foram 4 anos, mas apenas 9 meses de existência.

      “apenas criticando e batendo na tecla que apenas falava que acontecia na cidade, e hoje vc não fala...”

      Acredito que você esteja se referindo à administração anterior. Se é isso, você quer dizer “AINDA” não critico e falo da administração atual...e nem vou criticar, pelo menos por enquanto, porque acredito que TODOS devem ter uma chance de fazer o bem (alguns tiveram 20 anos de chances!).

      A administração atual também está tendo essa chance, e eles estão lá há apenas 2 meses, não 20 anos!. Acho que devemos aguardar, antes de começar a criticar, você não acha?

      Em relação a falar dos casos de dengue, roubo, etc...o Ivatuba em Foco já noticiou. E existe um sentimento que eu tenho pelo meu amigo João Paulo: respeito! Se você acompanha os dois blogs, deve ter percebido isso!

      Ah, mais uma coisa: o blog do JP é Ivatuba "em foco", o meu é Ivatuba "em rede". O foco dele é especialmente Ivatuba. O meu é uma rede, além de Ivatuba, envolve outros municípios e estados. Ou seja, em rede com o Brasil e, agora, graças a Deus, com o exterior tb.

      Quanto às “picuinhas”, repito: se você realmente acompanhou o meu blog, deve saber que não fiz “picuinhas” e nem criei mentiras, falei apenas a verdade dos acontecimentos. Verdade esta que sempre esteve na net (ou na cidade), pra qualquer um ver! Não “criei” acontecimentos, apenas noticiei. Não tenho culpa se alguém enganou, mentiu ou escondeu fatos.

      E, sim, concordo com você, ninguém é igual a ninguém e opinião é um direito de todos!

      Posso até não concordar com o que você criticar, mas sempre defenderei com todas as minhas forças o DIREITO de você fazer isso!

      Excluir
    6. Eu concordo com vc Fatima em não criticar a administração, afinal tem apenas quase dois meses na atuação, porem, colocar no blog e informar a todos o que acontece, vcs (blog) sempre fizeram.. não é pq vc coloca no blog que estamos num surto de dengue, e que a loterica foi novamente assaltada que vc estara criticando a administração, afinal vc não vai estar criticando a administração mas sim estara fazendo sua parte de informar e alertar, afinal sempre falou que seu blog era pra isso, alem de muitas outras coisas!

      So para lembrar, não estou batend de frente com ninguem, apenas não entendendo o motivo de se acobertar as coisas que estao acontecendo em ivatuba, ja que desde que se criou os blogs isso sempre vem acontecendo. NAO DEVEMOS PENSAR QUE TUDO QUE SE COLOCA EM BLOG É APENAS PARA CRTICAR ADMINISTRAÇÃO OU SEI LA O QUE, MAS SIM..SERVIR COMO ALERTA, AFINAL SÓ DAMOS VALOR NAS COISAS DEPOIS QUE PERDEMOS! TODOS ESTAMOS SUJEITOS A SERMOS ROUBADOS, PEGARMOS DENGUE, DENTRE OUTROS!

      Excluir
    7. Anônima das 12:41h, compreendo sua apreensão pois é a minha também. E se não foi à administração que você se referiu, peço que me perdoe, pois foi assim que entendi.

      Mas vc. ainda não leu com atenção o que eu escrevi: ESTE BLOG - IVATUBA EM FOCO - JÁ INFORMOU OS FATOS, é só vc pesquisar que vc. acha as publicações. Ninguém está acobertando nada. Salvo raras excessões, o Ivatuba em Rede não costuma publicar as mesmas notícias que o Ivatuba em Foco publica, por uma questão de respeito ao espaço do outro.

      Excluir
    8. Em momento algum eu omiti algum desses fatos. Noticie o roubo da lotérica e tbm os casos de Dengue. Escrevi até uma reportagem, bem didática, mostrando como a população poderia se previnir.

      Excluir
  10. sabe fatima, eles(a) só pensavam neles(a) entao agora é dificil, jámais vao pensar em comunidade, o mais impotante é que agora as coisas vao caminhar, fizeram assim com os outros prefeitos bem.

    ResponderExcluir
  11. qta inveja em anonima das 19.55,vcs te m q aceitar q perderam e parar com essas picuinhas,essas fofocas ,a fatima falou mto bem vamos viver o agora ,vamos trabalhar e se unir por uma IVATUBA melhor....COMO É BOM O SABOR DA VITÓRIA



    ResponderExcluir
  12. É o gosto da VITORIA ja passo agora e resolver as BUCHAS que esta aparecendo e pelo visto nao estão sendo resolvidas vamos resolver né ou vai ficar festejando os 4 anos?.

    ResponderExcluir
  13. anonimo das das 09.30 o gosto da vitória não passou e nem vai passar vai continuar por mto tempo,e qto as buchas q estão aparecendo é pq administração passada deixou...então se comforme vcs perderão.....

    ResponderExcluir
  14. vcs dizem que estão postando tudo o que está acontecendo em ivatuba então esta na hora de dar uma volta na cidade e ver como ele se encontra, como está suja, não tem mais caminhão de lixo para limpar as ruas da cidade? se preocupam em coisas mesquinhas e não vão atras do que realmente necessita, mais precisamente aqui para baixo, pq aqui sim esta sujo, com os bueiros intupidos de sujeiras, cheios de mato. por favor tome alguma providencia.. Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. É LAMENTAVEL ANONIMO DAS 13.19 TEMOS Q ENTENDER Q ATUAL ADMINISTRAÇÃO PEGOU A PREFEITURA COM AS MAQUINAS E OS CAMINHÕES TD QUEBRADO + PRECISA LIMPAR ESTE BUEIRO E TBM MANTER A CIDADE LIMPA..

    ResponderExcluir
  16. cuidado em falar que estava tudo quebrado e devendo viu, pelo que sei foi impresso as contas com saldo e ainda fotos e videos dos veículos...param de querer culpar a administração passada..trabalhem de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHEM DE VERDADE! MESMO QUE A PREFEITURA TENHA GASTO TODO O DINHEIRO NOS ANOS ANTERIORES, COMO FOI DEMONSTRADO PELO DIÁRIO ESTA SEMANA? AH, ME POUPE...VAI VOCÊ TRABALHAR UMA VEZ NA VIDA PELO MENOS.. #FICAADICA

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...