sábado, 23 de fevereiro de 2013

Colisão entre duas carretas deixa um ferido na PR 082


Um acidente envolvendo duas carretas, uma com placas de Maringá (PR) e outra com placas de Itaperucu (PR), na tarde desta quarta feira (20), na PR 082, sobre a Ponte do Rio Ligeiro no sentido Cianorte a Terra Boa, deixou um dos motoristas com ferimentos graves.
A batida aconteceu sobre a ponte. Uma das carretas ficou dependurada sobre a ponte e por pouco não caiu no rio. A outra perdeu o controle e bateu contra uma árvore. Chovia no momento do acidente. O motorista da carreta de Itaperucu teve ferimentos considerados graves e foi encaminhado inconsciente ao hospital. Segundo o corpo de bombeiros o mesmo corria risco de morte.

4139_m















disponível em Silva Jr, Cianorte Agora

    3 comentários:

    1. Falando em batida Joao Paulo, será que a Administraçao atual pode explicar para nós cidadães, sobre algum veiculo da saude que bateu la em Sao Paulo. E ninguem sabe de nada e nao ouviu nada.

      ResponderExcluir
    2. um acidente, que pode acontecer com qualquer um. Um acontecimento fortuito, lamentável e infeliz;

      ResponderExcluir
    3. Hoje de manhã entrei em contato com a administração, e o que foi apurado é de que realmente houve um acidente com o carro da saúde, que estava a trabalho, transportando um paciente. No entanto não houve feridos.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...