terça-feira, 24 de maio de 2016

Os videos mais vistos de Ivatuba na internet!


A internet é sem duvida o meio de comunicação que mais se propaga nos últimos tempos. Tudo que é noticia, acaba aparecendo na rede. Como resultado desse fenômeno, a nossa cidade também tem se tornado popular no canal de videos mais acessado da net, o Youtube. o Ivatuba em Foco lista com exclusividade os videos mais vistos do nosso município.

1º Lugar:

Pescaria de Curimba e Piau no Rio Ivaí - Ivatuba PR-
mais de 17 mil acessos


2º Lugar- João Marcelo e Fabiano- Eu não vou mais chorar. O vídeo clip gravado no Cowtry Club da dupla genuinamente Ivatubense ja foi visto mais de 4919 vezes.




3ºLugar- A Noiva da Curva-  3985 visualizações. Em 2008, os acadêmicos do curso de Publicidade do Cesumar editaram um vídeo da famosa lenda urbana do nosso município  O retrato um tanto sensacionalista narra passo a passo a história da noiva que teria morrido a caminho do seu casamento.




4º Lugar- Acidente no trevo de Ivatuba- Acidentes são sempre sinônimos de acessos na rede, a reportagem que fala sobre um acidente no trevo de Ivatuba e Maringá entre um gol e uma Scania tem exatos 3081 acessos.




5º lugar- Festa em Ivatuba- Uma filmagem amadora de um dos saudosos eventos de Motocross da nossa cidade, quando ainda o hit do funk era a musica "Piriguete", tambem é sucesso na rede. O vídeo tem 3068 acessos.



6º Lugar- Festa no Cemitério- Houve um tempo em Ivatuba, que era comum os jovens "confraternizarem" nas proximidades do Cemitério Municipal. O vídeo já foi visto mais de 677 vezes.



Curiosidade: Esse video é bem legal, mostra uma partida de futebol amador entre Ivatuba e Castelo  Branco  em 1989. Confira:

Um comentário:

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...