quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mãe mistura veneno de rato com mousse de maracujá e dá aos filhos

Do G1 Paraná
Uma mulher de 40 anos envenenou os dois filhos, um menino de nove anos e uma garota de 13, na tarde de terça-feira (17), no Jardim Planalto Verde, em Cambé, no norte doParaná. Segundo a Polícia Militar (PM), ela teria se desentendido com o marido.
A mãe misturou veneno de rato com mousse de maracujá e serviu às crianças. Ela também ingeriu a mistura.
Os bombeiros foram acionados pelos vizinhos e quando chegaram ao local encontraram os três trancados no quarto, com sinais de intoxicação. As crianças estavam conscientes, mas apresentavam sintomas como palidez, náuseas, vômitos e dificuldades respiratórias. Já a mãe apresentava sinais de confusão mental, segundo os bombeiros.
O menino de nove anos foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em Londrina. De acordo com a instituição, o estado de saúde do garoto é estável. Embora esteja internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, ele está consciente e não corre risco de morte.
Já menina, de 13 anos, está em observação na UTI da Santa Casa de Cambé. Assim como o irmão, ela está acordada e o quadro dela também é estável. O G1 não consegui contato com o Hospital São Francisco, onde a mãe está internada. A Delegacia de Cambé vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...