terça-feira, 24 de julho de 2012

Frentista é baleado em Posto de Combustível em Maringá

O frentista Fabio Lacerda Azevedo, de 27 anos, foi baleado no início da noite desta segunda-feira (23) em um atentado a tiros no posto de combustível onde trabalha na esquina da Avenida Pedro Taques com a Rua Maranhão, no Jardim Alvorada.
Segundo a polícia, foram feito pelo menos dez disparos.
O atentado foi gravado pelas câmeras de segurança do Posto Alvorada. As imagens mostram os atiradores em uma moto Falcon de cor preta chegando ao local pela Rua Maranhão, às 18h37, com o garupa já com a arma em punho e atirando.
Os disparos causaram pânico e correria entre os funcionários e os clientes. Uma das cliente deitou no chão para se proteger do tiroteio. Mesmo ferido no ombro esquerdo, Azevedo conseguiu correr e se esconder no interior da loja de conveniência.
Os ocupantes da moto insistiram nos disparos e se dirigiram até os fundos do posto à procura do frentista. Eles ainda retornaram até o pátio onde foram feitos novos disparos antes da fuga em alta velocidade pela Rua Maranhão.
Quando a equipe do Siate chegou ao posto encontrou Azevedo caído no interior da loja de conveniência. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) em estado grave após perder muito sangue. No pátio do posto foram recolhidas cápsulas deflagradas de pistola calibre .380.
Um dos funcionários do posto disse à polícia que o atentado sofrido por Azevedo poderia estar relacionado a um outro crime ocorrido recentemente na cidade onde um amigo de Azevedo foi baleado, cujo nome da pessoa ele não soube informar.
Informações repassadas por populares, porém não confirmadas pela polícia, dão conta que o disparos de hoje teriam relação com o homicídio ocorrido no fim de semana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...