sexta-feira, 1 de junho de 2012

Balanço mês de maio.

Como já virou rotina no blog, todo inicio de mês eu faço um balanço do mês passado. Em maio o blog bateu o recorde de acessos, chegando a 9.176 visualizações!!


Os temais mais lidos foram aqueles que falaram principalmente sobre a politica na nossa cidade.
A reportagem mais vista, foi a entrevista com o Joecir que teve 540 acessos, seguido de perto pela entrevista com a Simone com 402 acessos.

O blog agradece a todos internautas que navegam no Ivatuba em foco, e deseja um otimo fim de semana!

35 comentários:

  1. Respostas
    1. Tá na hora do povo sacanear esses cara também. Mudanças já!

      Excluir
  2. quem será o próximo entrevistado jota?

    ResponderExcluir
  3. Daqui alguns dias eu abro outra enquete e vcs decidem!

    ResponderExcluir
  4. Ei jota e a enquete ?

    ResponderExcluir
  5. ja tao sacaneando o joecir

    o PP ja feis uma reuniao e nem cunvidaro ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que safadeza..........

      Excluir
    2. Sacanearam mesmo. Como podem ir contra a vontade do povo? O que o povo quer não importa mesmo pra essas pessoas. Nenhum deles liga pro povo. Querem mais é que o povo se dane!

      Excluir
  6. TAO SACANEANDO O POVO QUE PEDIU PRA ELE SE PREFEITO......ACORDAAAA, POVO.....TAO PASSANDO VOCEIS PRA TRAIS DE NOVO

    ResponderExcluir
  7. O que a gente faz
    É por debaixo dos pano
    Prá ninguém saber
    É por debaixo dos pano
    Se eu ganho mais
    É por debaixo dos pano
    Ou se vou perder
    É por debaixo dos pano...

    ResponderExcluir
  8. Que a situação em Ivatuba é péssima, todos sabem... Mas isso, é porque não há oposição!

    ResponderExcluir
  9. A grande questão em Ivatuba é saber tomar uma atitude, até quando viveremos nesta cidade governada por politicos que não pensam no povo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falo td fatima......ashuashuashuashua

      Excluir
    2. Anônimo(a) das 17:21h, não fui eu quem escreveu isso. Mas se as pessoas pensam dessa forma, então que não votem nos mesmos de sempre. Simples assim.

      Excluir
    3. é isso ai fatima
      vc nao precisa de anonimato
      tinha que ter mais gente assim
      esse(a) idiota ai de cima nem tem coragem de por o nome
      ai fica falando dos outros

      Excluir
  10. Ai gente essa babação de ovo em cima do Joecir já deu, o cara não vai ser candidato, todo mundo sabe....o partido não vai apoiar ele, então chega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Nesse mundo moderno onde as pessoas não se falam, ao contrário, se calam, se pisam, se traem, se matam, que o que é bom é pra si e as sobras são pro outro, é muito louco ver que a atitude do mal influencia a minoria boa!
      É incontável, inaceitável, implacável, inevitável. Ver o lado miserável se sujeitando com migalhas, favores.
      Enfim, quero vencer sem pilantrar com ninguém. Quero dinheiro sem pisar na cabeça de alguém. O certo é certo na guerra ou na paz. Se for um sonho não me acorde nunca mais!
      Você se acha sempre incapaz de resolver. Se acovarda, moro? O pensamento é a força criadora. O amanha é ilusório porque ainda não existe. O hoje é real. É a realidade que você pode interferir. As oportunidades de mudança ta no presente. Não espere o futuro mudar sua vida. Porque o futuro será a conseqüência do presente. Parasita hoje, um coitado amanhã. Corrida hoje. Vitória amanhã. Nunca esqueça disso”. (A Vida É Um Desafio)

      Excluir
    2. Cara, o partido pode não apoiar ele mas o povo tá com ele. E o povo merece respeito! Ou não?

      Excluir
    3. SE A GENTE QUE MUDANÇA TEM QUE CONTINUA A BABAÇÃO PORQUE ESSE TAL DE PP AI TEM QUE ACEITA O QUE O POVO QUE #PRONTOFALEI

      Excluir
    4. quem voce pensa que eh pra manda na gente Anônimo11 de junho de 2012 08:06 vamo baba quanto quise va te cata cara

      Excluir
    5. ai pessoal nao vota nesses cara ai nao

      Excluir
    6. ai pessoal não vota nesses caras do pp ai não

      Excluir
    7. Tem que lembrar disso na eleição......!

      Excluir
  11. AQUI TEM MUITA FALTA DE ÉTICA, CORONEIRISMO E MUITA CARA DE PAU......TEM TUDO ISSO MENOS GENTE QUE SE IMPORTA COM O POVO

    ResponderExcluir
  12. Tem um pré-candidato ai que tá tão arrogante, tão arrogante que já andou falando na cidade que ele não perde nem para ele mesmo e que a próxima eleição nem Deus tira ele. Isso lembra o filme Titanic...

    ResponderExcluir
  13. Como votar em um partido que sempre representou o coronelismo em nossa cidade?

    ResponderExcluir
  14. PARECE QUE O POVO NÃO QUER MAIS ESSE PREFEITO. E ESSE PARTIDO AI VAI JUNTO.

    ResponderExcluir
  15. Tem pessoas sem vergonha na cara, que deveriam passar os últimos anos da vida dando exemplo aos seus filhos e netos, mas ainda se corrompem vergonhosamente ao ver uma migalha de dinheiro balançando na sua frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como tem,anonimo de 20.57.....eles estão perpetuando isso e quem vai sofrer no futuro são os próprios filhos e netos.....uma pena que eles não conseguem enxergar o mal que estão fazendo.

      Excluir
  16. e vem "velho golpe" da pesquisa por ai.....tem pesquisa correndo na praça.....com nome errado de candidato.....ninguém conhece e o coitado vai ser rejeitado por isso......acordaaa povo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq o chefe nao mostra a pesquisa
      sera que ele ta tao mal assim
      ou o robson e o joecir tao assustando ele
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. tal mals pq senao ja teria esparramado na city......ahahahahahahahah

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.