quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ivatuba é vice-campeã dos jogos escolares

Foi por pouco, o time de futsal do Colégio Estadual São Francisco de Assis jogou de maneira heroica,  mas não o suficiente para derrotar a equipe do Colégio São Francisco Xavier de Maringá.
Ivatuba perdeu de 4X1 para o time de Maringá. Mas esse resultado tem que ser comemorado, visto pelo brilhantismo que o time jogou durante todo campeonato.
Parabens a todos os meninos  jogadores e aos meus colegas de trabalho  Marcelo e Rodolfo, pela campanha. Há tempos não se via um time tão unido e bom taticamente.

6 comentários:

  1. Jogaram muito! Parabéns mulecada

    ResponderExcluir
  2. Grazielli Vercezi3 de maio de 2012 13:53

    Parabéns a toda equipe, todos foram brilhantes!

    ResponderExcluir
  3. O que dificultou o jogo foi o fato do Colégio São Francisco Xavier ser um colégio particular que oferece bolsas de estudo para jogadores talentosos, afim de participar destes jogos, mesmo assim o nosso time foi capaz de dar a eles o jogo mais dificil do campeonato (palavras deles).
    By: Matheus Martins de Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Coloca eles no amador que vai melhorar e muito...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse time é mto melhor que o aMador!! Detonarammmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. amador que amador?

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.